quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Se você quer mesmo, peça.

Esse é o título de um livreto escrito por minha professora Maria Amélia Rizzo faz muitos anos. Título bem sugestivo, não é verdade?! Tem muito a ver com a Maria Rita, uma “sócia” do nosso Clube Bíblico, de quem já lhes falei anteriormente. Maria Rita, em seus três anos de pura meiguice, é apaixonada por sabonetes!

Dia destes, ofereci-lhe um, de cor lilás, que ela achou “muito bonito”! E prometi: quando acabasse, que me desse aviso, para ganhar mais um.

Não deu outra: ontem à noite, quando cheguei para o culto, ela foi logo dizendo: “Pastor, o meu sabonete derreteu!”. O pai corou, embaraçado! Quanto a mim, “dei o maior DEZ!”. Pois não lhe havia dito que me avisasse quando precisasse de um novo sabonete?! Ora, ela simplesmente anuiu, com a maior candura do mundo, à minha sugestão! Nada de errado; muito pelo contrário!

Creio que assim devemos ser também com o Senhor. Foi Ele mesmo quem disse: “Pedi, e dar-se-vos-á”. Uai, se é para pedir, vamos fazê-lo! Sem medo! E Ele, em Seu profundo amor, cumprirá o que nos prometeu!

Se você quer, mesmo, peça!

O SENHOR JESUS NÃO PRECISA DE ADVOGADOS; ELE PRECISA DE TESTEMUNHAS!

Texto extraído da carta missionária do Pr. Luiz Ricardo
________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário