sábado, 13 de agosto de 2011

Até quebra


Recebi da Ludmila um email contando uma linda experiência em seu ministério com crianças no interior de Minas Gerais:

“Quero compartilhar algo sobre uma das crianças com as quais trabalho aqui em Córrego Danta. No início do Culto Infantil sempre peço a elas para falarem uma frase de declaração de amor para o Senhor Jesus. Dia desses, a Dani disse o seguinte: ‘Jesus, eu Te amo tanto, tanto, do fundo do meu coração, que até quebra o meu coração!’. Para variar, eu apenas chorei. Essa sinceridade em demonstrar o que elas sentem pelo Senhor Jesus tem me sustentado, pois percebo a demonstração evidente do amor de Cristo em suas vidas, e sinto o quanto tenho que diminuir para alcançar tamanha pureza”.

Pr. Luiz Ricardo
___________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário