sábado, 20 de agosto de 2011

Maria Rita

Muitos de vocês já conhecem a Maria Rita, uma princesinha de olhos de jabuticaba que, com seus 2 anos e 10 meses, participa do Clube Bíblico e de todas as demais reuniões da igreja. Como qualquer criança de sua idade, às vezes parece nem estar ouvindo o que é dito nas reuniões... Grande engano! 


Pois bem, Maria Rita foi ao culto de oração das mães, dia destes, e ouviu sua mãe pedindo orações em favor de uma sobrinha, que é tida por hiperativa.

Semana passada, com a mãe em férias, viajou para visitar os familiares. Mal avistou a prima, foi dizendo: “Você melhorou? A gente orou por você!”.

Na mesma viagem, ouviu pessoas falando sobre determinada criança que não obedecia. Muito segura, entrou na conversa e disse: “A Palavra manda os filhos obedecerem aos pais!”. Quando alguém perguntou: “Que Palavra?!”, a resposta veio fulminante: “A Palavra de Deus!”.

Com 2 anos e 10 meses Maria Rita é um testemunho vivo de que vale a pena ensinar a criança no caminho em que deve andar! E é uma prova, também, de que nunca é cedo demais para se ensinar a um pequenino os preceitos do SENHOR!


Extraído da carta missionária do Pr. Luiz Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário