quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Porque fazer coisas boas?

Gálatas 3.1-14

Luizinho, porque você quer fazer coisas boas?

Será que você acha que a Salvação vem através das coisas boas que você faz?

Se fizer coisas boas, se torna "merecedor" da Salvação, anulando assim o sacrificio de Cristo a graça de DEUS?

Luizinho, quem crê que Jesus é o Cristo o Filho de DEUS, esse recebe a graça da Salvação e sabe o que é melhor, é que é de graça, sem pagamento, sem fazer nada para merecer. Glória a DEUS!!!

Sendo assim eu quero usar de graça para com as pessoas, ou seja, ser bondoso e amoroso, em minhas conversas e no trânsito, elas merecendo ou não.

Eu quero ser um canal dessa maravilhosa graça de DEUS que me transforma.

Sei que sou salvo porque creio em Jesus e quero ser o mais parecido com ELE que eu puder para honrar a DEUS e tornar sua graça conhecida através de minha vida.

Luizinho - Devocional 30/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário