quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Natal 2010

Nesse Natal, a IP Betânia realizará atividades especiais para apresentar a mensagem do natal, o grande amor de Deus, aos nossos vizinhos e amigos de uma maneira um pouco diferente do convencional.

No domingo passado, às 09hs, enquanto as mulheres visitaram cada casa da rua Polônia (rua onde está localizado o nosso templo) e nessa visita entregaram um presente de natal, os homens, juntamente com os jovens pintaram as "guias" ou "meio-fio" como uma demonstração de cuidado e amor para com as pessoas de nossa rua.

Pensa que acabou? Não! No próximo sábado (18 de dezembro) a partir das 19h30, realizaremos a nossa Ceia de Natal. Mais de 200 pessoas são esperadas. Todos os nossos vizinhos já receberam uma visita convidando-os a participar conosco desta Ceia.

Durante a Ceia de natal teremos uma recepção calorosa para os nossos visitantes, uma breve palavra do Pastor e uma apresentação de um teatro natalino com a mensagem de salvação. Em seguida serviremos a nossa deliciosa Ceia de natal e distribuiremos um CD com músicas que cantamos em nossas celebrações cristãs. (Veja a imagem do CD acima)

Com essa ação, a nossa intenção é mostrar aos nossos vizinhos o quanto os amamos. Entendemos também que com essa ATITUDE INTENCIONAL contaremos ainda mais com a “simpatia de todo o povo” que ao “verem as nossas boas obras, glorificarão ao nosso Deus” e certamente dirão “Deus, verdadeiramente está no meio de vocês”.

Esse natal promete. Estamos em oração por este trabalho e esperamos que nesse natal possamos testemunhar Jesus nascendo no coração de muitos amigos.

Desejamos um feliz natal a todos os nossos internautas.

Pr. Ronaldo
____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário