quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011

Quando morava em Dourados (MS), certa vez fui convidado para pregar a Palavra a oficiais de alta patente do Exército. Depois do impacto do desafio que me fora proposto, fui à presença do Senhor. Lembro-me que, no dia aprazado, me levantei cedo e repeti para as paredes da sala de casa aquilo que desejava dizer aos meus ouvintes. Em dado momento, com aquele característico “frio na barriga”, orei e disse: “Senhor, estou pronto. Vou na dependência da Tua misericórdia”. Que sensação gostosa! O tempo de impacto e preparo já se fora! Eu estava pronto. Chegara a hora de pregar. E o Senhor operou!

É tão gostoso estar pronto para enfrentar os desafios de Deus! Você está pronto?! O novo ano está à sua frente. Traz consigo, no mínimo, 365 desafios diferentes – cada novo dia, um novo desafio. Você está pronto para enfrentá-los? Que lhe falta?

Lembre-se: quem pode dizer “o Senhor é o meu Pastor”, pode acrescentar tranqüilamente: “nada me faltará”!

Está pronto agora?

Confie no Senhor. Unicamente nEle. Aceite os Seus desafios. E diga-lhe o mesmo que disse Maria: “Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em mim conforme a tua palavra” (Lc 1.38).

Luiz Ricardo
_______________

Nenhum comentário:

Postar um comentário