segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cancelamento do Café dos pastores


Olá Amados irmãos
Bom dia ...

Tenho que me servir deste para comunicar que Neste Mês, dia 11/10 não poderemos realizar o nosso encontro aqui na Igreja.

O Rev. Osvaldo Chamorro não é em nada culpado disto, pois com tempo hábil nos avisou.

O que acontece aqui é que a tempos temos amontoado comemorações, e nestas duas semanas não estão diferentes.

O meu Pessoal da cozinha estão em apuros particulares, e por causa da logística de mudança da data de nosso evento, O Pessoal da cozinha assumiu compromissos nesta data 11/10....

Peço aos irmãos meu perdão e quero realizar desde já aqui na igreja, se eu puder, em novembro.

Queridos estou no meu telefone ou celular para qualquer esclarecimento a mais que os irmãos quiserem.

Abrço aos irmãos

E rogamos a Deus que continue abençoando a vida de vcs, família, igreja e ministério dos amados....

Pr. Anderson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário