sexta-feira, 11 de março de 2011

A reason to live


Infelizmente é isso que acontece com muitas pessoas nos dias de hoje. A taxa de mortes na adolecencia e juventude crescem ainda mais a cada dia, e não pense que é pelas doenças como AIDS, ou acidentes automobilísticos, isso também mata muita gente, mas a taxa que mais cresce é a de abortos e suicídio. Eu não sei você, mas aqui na minha cidade, no meu bairro que eu saiba só ano passado em 2 meses aconteceram 3 suicídio. Não pense que isso é normal, Deus nos deu a Sua vida para que com ela nós possamos ter um passado, uma história, mas também um futuro, Ele se importa com cada um de nós, Ele se importa com você, e a vida que Ele te deu vale muito mais do que qualquer coisa que alguém venha a te oferecer.
Pra você que já é cristão e já entende que Jesus é seu único e suficiente Salvador e que só nEle você tem a razão de viver, atente-se a pessoas que pensão em fazer isso, oriente, e mais importante que qualquer coisa que você possa fazer, ore por essas pessoas, clame ao nosso Deus pra que elas e principalmente esses jovens e adolescentes encontre como nós a razão de viver que só está em Cristo Jesus.
E pra você que já pensou em tirar sua própria vida, pense melhor. A vida é muito mais que pessoas, dinheiro, etc. A Bíblia fala que Deus mandou Seu Filho para o mundo para que tivéssemos uma vida e que a vivêssemos em abundancia! Deus enviou Seu único filho para que todas as pessoas que crerem nEle não pereçam mas tenham a VIDA ETERNA! Entenda que Deus te criou única e exclusivamente para que você se relacione com Ele, apenas por isso. Ele te chama para juntos voltarem a ter um relacionamento. Pense só... Você simplesmente será um grande amigo e companheiro do Dono do mundo! Entregue sua vida a Ele e assim poderá ter novas esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário