sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De pé pela fé

Existem momentos na nossa vida que a única maneira em que temos pra ficar de pé é pela fé. Momentos como o de José do Egito, quando a rainha criou uma grande mentira para com ele, e assim o incriminou por longos anos.

Em momentos como estes a única coisa que devemos fazer é confiar que o Deus que prometeu nunca nos deixar só e nunca nos desamparar, estará presente conosco nos dando forças, coragem, fé.

É em momentos assim que podemos ver qual a quantidade de fé que temos, é em meio a situações complicadas que vemos até aonde nossas palavras tem atitude. São em momentos que não conseguimos ver nada além de dor e destruição, sim, são nesses momentos em que devemos confiar em Deus ainda mais. Confiar em Deus quando vemos a mão dele pronta pra nos segurar se cairmos confesso que é fácil, complicado é confiar nele quando não vemos a Sua mão pronta pra nos socorrer, quando apenas sabemos que ele certamente está ali.

Em minha vida tenho visto vários momentos desse, de ter que confiar quando ninguém mais confia, ou de ter que crer quando acreditar fica quase impossível. É mais gostoso saltar de paraquedas do que cair pra traz, é muito melhor e mais gostoso quando Deus te salva de situações extremas do que de situações simples e corriqueiras. Quero dizer que confiar em Deus e mostrar seu amor a Ele quando tudo diz NÃO é bem mais gratificante. Saber que eu consegui fazer o que nem todos conseguiram é muito bom.

Cyntia Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário