terça-feira, 17 de agosto de 2010


A história de Jesus não termina com sua morte, já que ao terceiro dia ele ressuscitou, instruiu seus seguidores a que espalhassem a sua mensagem e então retornou aos céus. Todos aqueles que reconhecem o que Jesus fez naquela cruz e decidem recebê-lo como Senhor de suas vidas tem livre acesso a Deus e a plenitude da vida que ele compartilha aos seus filhos.

O batismo foi instituído por Jesus e é uma forma de declarar ao mundo que agora somos parte da família de Deus, somos pessoas que crêem e seguem a Jesus. Caso você queira ser batizado, oferecemos o curso de "Primeiro Passos" tanto em nosso templo, como online (via Skype).

Tornar-se membro de nossa Igreja significa que você se identifica com nossa visão e quer deixar de ser um espectador para se tornar um cooperador. Será uma honra poder recebê-lo.

Caso você não tenha como participar conosco, é importante que você escolha uma boa Igreja, que estude a Bíblia com fidelidade, para o seu desenvolvimento nesta nova etapa de sua vida. Tome a iniciativa. Entre em contato conosco, informe-nos a cidade e o bairro onde mora e poderemos lhe ajudar.

Entre em contato conosco [Clic aqui].