terça-feira, 17 de agosto de 2010


Se você deseja se comprometer com Cristo, então faça essa oração:

“Querido Deus. Reconheço que sou incapaz de fazer qualquer coisa para restabelecer o meu relacionamento com o Senhor, por causa dos meus pecados. Reconheço o que Cristo fez na cruz como sendo o suficiente para o meu perdão. Decido viver segundo a sua boa vontade, buscando sempre agradá-lo em tudo. Todavia sei que assumindo este compromisso contigo, precisarei de sua ajuda para aprender a viver para ti e como conseqüência ser feliz da forma como sempre quis. Acima de tudo, quero desenvolver um relacionamento amoroso e saudável contigo. Receba-me como filho amado. Eu oro, em nome de Jesus. Amém”

A Bíblia diz: “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus”. Disse Jesus: “Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.” João 1.12 e 6.37

[Continuar]