sábado, 21 de julho de 2018

Cafezinho

"Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia." (Salmos 34:8 RA)

"Procure descobrir, por você mesmo, como o SENHOR Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele!" (Salmos 34:8 NTLH)


Ao longo dos meus anos de vida com Cristo, inúmeras vezes me senti como um homem que está em um deserto quase morrendo de sede e descobre uma inesgotável fonte de água fresquinha e, após beber e satisfazer sua própria necessidade, corre revigorado para dar a novidade para sua família e amigos igualmente sedentos.

Deus me tem permitido desfrutar de sua graça. Graça é como Deus nos vê apesar de nós mesmos. É meu desejo compartilhar isso com todos aqueles que se aproximam de mim.

Olhando para o Salmo 34.8, quero despertar em você o desejo de provar, perceber, "beber" para sentir o gosto, descobrir por você mesmo o prazer que é seguir a Jesus.

Para isso, vou compartilhar nesta sessão carinhosamente chamada de CAFEZINHO, algumas de minhas meditações e experiências adquiridas caminhando com Jesus.

Mas não me entendam mal. Não tenho a mínima intenção em motivar você a provar a Deus no sentido de colocá-lo em cheque, tentá-lo. Não quero isso de forma alguma. O que quero é motivar mais e mais pessoas a vivenciarem tudo aquilo que o Senhor pode nos dar.

Que Deus nos abençoe.

Pr Ronaldo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário