quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Carta Missionária Cláudia Roder

Bom dia queridos (as) amigos (as), passando pra agradecer você que junto conosco colaborou de alguma forma para que a Fabiana e família recebesse nosso cuidado e carinho em amor através das doações de fraldas e roupinhas para o Nícolas.

Fabiana passou dias difíceis nesse mês,  ficou mais de 1 semana internada com infecção urinária correndo risco  de Nícolas nascer antes do tempo. Nosso Deus tem cuidado dela e da família nesse tempo. Hoje ela teve alta mas esta esperando Nícolas nascer 👏🏻👏🏻😍❤. Ela esta bem ansiosa e preocupada,  por favor lembre de orar pela Fabiana e para que ela tenha um bom parto. 

Amanhã se Deus permitir a visitaremos. Levaremos as doações  e também uma quantia em dinheiro para que eles tenham pra alimentação e remédio que talvez precisem.

Toda nossa gratidão a você querida Igreja do Senhor, que as bênçãos do Pai continuem sendo derramadas sobre a sua vida.

2 Coríntios 1:3-5. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.

Temos travado grandes batalhas espirituais por aqui por decidirmos firmemente entrar numa militância  contra abusos infantis. Tenho acompanhado casos de perto e peço que continuem intercedendo por mim e pela equipe de coordenação que estou inserida. Deus nos colocou nessa posição  porque Ele é o nosso general de Guerra,  e nele confiamos e prosseguiremos.

Obrigada por orar por minha vida, por me enviar, por contribuir com essa obra missionaria, por derramar amor e cuidado por mim e por tantas vidas tb envolvidas com  esse ministério. 
Ore para que eu sempre tenha um coração obediente, ensinavel, para que eu ouça a voz do Espirito e tenha humildade para aprender e colocar em prática o que  Ele deseja🙏🏻🙏🏻

Vou compartilhar tb algumas fotos e momentos das viagens e visitas dos campos onde temos PEPES.

Um grande abracos,
No amor de Cristo!
Claudia




















Nenhum comentário:

Postar um comentário