segunda-feira, 9 de abril de 2012

Alegria que desperta


Deus permitindo, neste domingo nossa congregação terá a alegria de ver diversos irmãos sendo batizados e professando publicamente sua fé. Um dia de festa, sem dúvida alguma!

Dentre esses irmãos está a família Ribeiro. Lembro-me bem de quando o Beto, incentivado por seu irmão, começou a freqüentar a Escola Dominical. Não era muito assíduo, mas aparecia com certa regularidade. E sempre tinha uma pergunta a fazer! Um dia, numa conversa pessoal, ele me contou que já rendera sua vida ao Senhor! Sua esperança, agora, era trazer a família. Parecia difícil. Mas, dentro de cerca de um ano, lá estavam também sua esposa e filhos!

Ontem, conversando sobre o assunto, a Sônia (esposa) me disse: “Sabe, pastor, ele chegava em casa tão empolgado, que não parava de falar. Ficava atrás de mim, enquanto me movimentava pela cozinha preparando o almoço, contando o que aprendera. A alegria do meu esposo me despertou!”.

Pr. Luiz Ricardo
___________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário