segunda-feira, 4 de outubro de 2010

17ª Festa da Família



Nos dias 6 e 7 de novembro de 2010 a nossa família (IP Betânia) estará celebrando o seu 17º aniversário.

Por esta razão estaremos realizando uma grande festa com todos os nossos amigos.

No dia 06, sábado, a festa será realizada na rua polônia (que estará aberta apenas para o trânsito local) das 13hs às 17h30. Teremos várias atividades recreativas para todas as idades, muita música boa, teatro, fantoches, palhaços e claro, delicioso lanche.

Já no domingo, dia 7, teremos em nosso templo o estudo bíblico às 09hs e um delicioso almoço ao meio dia (Para participar do almoço confirme sua presença deixando-nos um recado aqui mesmo no nosso blog ou clique aqui). Às 19h30 realizaremos uma linda, comovente e edificante celebração. Durante nossa celebração teremos a entrega dos certificados de participação das mais de 80 crianças (cujas famílias não participam de nenhuma Igreja evangélica) que estiveram presentes nas ‘Férias Divertidas’ realizadas em julho deste ano. E como não poderia faltar encerraremos compartilhando um delicioso bolo acompanhado de deliciosos salgados e refrigerantes.

Você e toda a sua família serão bem vindos, até porque não tem graça nenhuma comemorar aniversário sem a presença de nossos amigos, não é verdade?

Por isso, contamos com todos vocês.

Pr. Ronaldo