terça-feira, 25 de maio de 2010

Férias Divertidas 2010

As Férias Divertidas deste ano, além de oferecer várias atividade voltadas para crianças, terá também artesanato para as mães. O evento está agendado para os dias 21 a 24 de julho das 15hs às 17h30 no prédio da IP Betânia.

Ontem, dia 24/05, realizamos uma reunião com toda a liderança e as expectativas são as melhores. Nosso alvo é alcançar 150 crianças. Estamos preparando muita música, brincadeiras, guloseimas, atividades educativas e lanches.

Neste ano uma novidade. Cada criança participante receberá o "Álbum de figurinhas TIFAM". Tifam é o nome da personagem principal da história missionária que será contada para as crianças durante as Férias divertidas. As crianças receberão tanto o álbum, como as figurinhas e todos os prêmios inteiramente grátis. Muitos prêmios serão distribuídos como bicicletas, bonecas, jogos educativos, bolas, pipas e muitos outros.
.
Na quarta capa teremos espaços que serão comercializados com empresas para divulgação e o dinheiro será usado na aquisição dos prêmios. Se você desejar nos ajudar envie-nos um email para ronaldocida@hotmail.com.
.
Abaixo segue a capa do Álbum de figurinhas que será entregue para cada criança.